terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cmo fazer um By Pelo Fireworks Cs5!

Ooooolá Pinguins!! Peze27 Aqui com Novos tutoriais!

Hoje primeiramente eu Irei Demonstrar uma Coisa bem facil que é de como fazer Um By Pelo Fireworks Cs5 Primeiro Você Tem de baixar o Fireworks cs5 Mas Primeiramente  Para baixá-lo Click aqui  E então faça o Que eu faço A seguir:

Primeiro Abra o Seu firewoks Cs5 Espere Carregar Um momento E Faça oque eu faço Agora Vejam e Aprendam:

Faça Uma Linha Redonda de Cada Lado um pouco Circulada Para ficar mais Legal E faça a Linha ao Redor com 3 Minimentes Para Ficar Muito Legal E Depois disso Escolha a sua Cor E depois Faça e o que eu Faço seguindo Meus Paços vejam E aprendam OBservação: Você precisa dessas medidas

(largura)Width: 333
(altura)Height: 195


Agora vamos ao Segundo Passo:

Depois Que tu fizestes  Isso Primeiramente Vai em uma letra com a letra ''T'' E Escreva By: e coloca seu nome do Pinguim ou se quizer tambem coloque só o nome do seu Pinguim Ou tambem se quiser Coloque Por: e coloque o nome do Seu Pinguim Depois Vá em Bevel and Emboss e A coloque a seta lá depois vá em Outer Bevel Escolha uma Cor para seu Redor E depois Clique ao lado estará uma coisa com &5 e depois coloque no 15 ou 0 para ficar bem legal! Vejam como o meu FIcou vejam e aprendamObservação: coloque um tipo de Letra que você Quer!
Agora vejam e aprendam igual a eu:


Vamos agora ao Terceiro Passo:
Escolha uma imagem de um Pinguim Com roupas ou sem roupas Depois coloque em qualquer lugar mais primeiro Clique em ''Import'' Para colocar a imagem de primeiramente depois disso Escolha o tamanho eu escolhi o tamanho 154x144.
Depois disso vejam como o meu ficou Vejam e Aprendam


Coloquem o nome para cima se quiserem igual eu.
Gostaram? é um By Muito Simples
 Não acham se Gostou conte nos comentários Para mim!
Até mais e até o Proximo tutorial!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat!